Páginas

Me apaixonei..


Você pra mim é mais que um amigo,companheiro, você consegue me tirar do chão com uma simples palavra
mais faz feliiz quando estou triste, fecho os olhos e pensando que você poderia estar aqui comigo, eu imagino nós dois abraçados em um lugar bonito, na minha imaginação você sorri pra mim, aquele sorriso que eu tanto gosto, você me diz que me ama e que sempre vai me amar, na minha imaginaçãoEu queria ter coragem de lhe falar sobre meu amoor, queria te ter do meu lado seja onde for, eu me apaixonei não pelo seu rosto,por suas roupas , eu me apaixonei por seu jeito sincero e fofo >.<
queria sentir teus labios e te dar todo o meu amor. 

eu nunca pensei que pudesse existir um algo tão grandioso,Eu nunca imaginei que um sentimento pudesse crescer de forma tão inexplicável,que pudesse superar o tempo a distancia, os nãos e as quedas e permanecer inabalável, intacto.por todo esse tempo tentando pensar em alguma forma de te dizer tudo o que eu sinto, querer compartilhar cada conquista , te abraçar quando o meu mundo parecia cair e dizer que ninguém no mundo faz com que eu me sinta assim, que meu coração acelera só de ouvir seu nome, que meu corpo queima só de lembrar do seu toque, que sempre que alguém falar de sentimentos bons, de amor, de como é viver por alguém eu vou lembrar de você , que em todos os lugares por onde passei eu quis você ao meu lado, pensei em você em cada segundo,que quando eu quis em desistir de tudo foi no meu amor que eu me fortaleci. 
Sei que quando você ler vai saber quem esse textinho foi feito pra voc meu amorzinho *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário