Páginas

Só queria ter Coragem !

Eu já tentei,em outros braços,outros carinhos, outros sentimentos
Mas me perdi nos seus abraços,o seu sorriso não me sai do pensamento (8'


 
Não sei porque não consigo mais te tirar dos meus pensamentos ,você não dá a minima pra mim mais mesmo assim sou capaz de te amar,ninguém sabe o tamanho da dor que sinto só de te ver e não poder te abraça nem te beijar,as vezes me dá uma vontade tão grande de te ligar mais meu  orgulho não deixa,as vezes acho que tenho medo de me declarar e você me esnobar, é tão ruim se sentir assim, também não conto pra ninguém sofro calada mais sem demonstrar, choro durante a noite na minha cama , musicas me fazem lembrar de você,seu jeito, seu sorriso, mais vou tomar coragem pra te dizer tudo oque vem me sufocando esse tempo todo, teria forças pra me declarar mesmo que de você eu escute " Quero ser somente teu amigo " mais sei que mesmo assim conseguir dizer tudo que tinha vontade e não tinha coragem !

Texto por : Laís Bomfim 

Um comentário: