Páginas

O Poder Da Decepção !

Eu sei que lá no fundo,há tanta beleza no mundo,eu só queria enxergar 


Sabe quando você sempre faz a mesma coisa e nunca aprende ?! Pois bem assim sou eu sempre cometo os mesmos erros, mais nunca aprendo digo que nunca mais irei comete-los eu faço tudo novamente e apanho da vida cada vez pior.
Cada vez mais me decepciono com as pessoas que se aproximam de mim, já pensei em me desligar do mundo mais não consigo , bate a tristeza durante a noite quando lembro das pessoas que já passaram por minha vida e hoje nem se quer um "Oi" me diz, isso doí tanto só queria que as pessoas gosta-cem de mim pelo menos um pouquinho como gosto dele ):

Sei que vou conseguir superar tudo isso.  

A decepção tem um poder tão forte que consegue me deixar
sem apetite,sem sono, sem vontade de viver

                   Texto Original Por : LaísBomfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário